Entre você e o mundo.
Eventos Buffet Casamentos 15 Anos Debutantes
Galeria de Fotos - Casamento
15 Anos Coffee Break Casamento Churrasco Coquetel Docinhos Buffet Infantil Formatura Jantar Baile Saladas Franco Americano
Os convidados se dirigem até o buffet e se servem. Funciona como um self-service, os pratos ficam dispostos em uns mesa para que os convidados escolham e depois disso comem em pé ou ilhas (pequenas mesas altas de bar).

Á Francesa
Este tipo de serviço é usado em festas de requinte, em ocasiões muito especiais, como casamentos. Os convidados são servidos á mesa pelos garçons com os pratos já preparados. Os garçons devem estar uniformizados e usando luvas. O garçom traz a bandeja até o convidado para que ele mesmo se sirva.

Americano
Os convidados se dirigem até o buffet e se servem. Funciona como um self-service, os pratos ficam dispostos em uma mesa para que os convidados escolham e depois disso cada se dirigem para comer á mesa.

Á Inglesa
Também usado em festas de requinte e em ocasiões muito especiais, é muito semelhante com o serviço á francesa, com algumas diferenças. Os convidados são servidos á mesa pelos garçons com os pratos já preparados. Neste caso, o garçom traz a bandeja e serve o convidado.

Roteiro


Entrada
Pode ser tanto um pequeno aperitivo na recepção dos convidados, antes que eles se sentem na mesa, quanto uma salada servida já na mesa. Há quem opte pelos dois. O importante é que a entrada não seja nenhum prato pesado. Uma salada, sopa, queijos e frios ou canapés são opções perfeitas.
Prato principal
O mais comum é ter opções de carnes (geralmente uma de carne vermelha e uma de carne branca), dois acompanhamentos (arroz e verduras, por exemplo) e uma opção de massa. Assim, você não correrá o risco de um convidado vegetariano ou que não pode comer determinado prato fique sem opção.

Sobremesa
Nos jantares tradicionais, os docinhos, o bolo, ainda que seja um bolo de casamento simples e bem-casados não substituem a sobremesa. Para que o jantar seja completo é necessário que seja finalizado com uma sobremesa que pode ser frutas ou um sorvete.

Café e licores
Servir café e licores ao final do jantar é muito comum, mas é também opcional. É para finalizar o banquete, já que muitos dizem que estas bebidas são digestivas!

Brunch, o cardápio ideal para casamentos ao ar livre e descontraídos
Cada vez mais noivos estão optando por casamentos ao ar livre, diurnos e intimistas. Assim, é crucial que todas as escolhas estejam adequadas a esse estilo. Um elemento que não pode ser esquecido é o cardápio.
Eventos celebrados durante o dia não pedem aquele tradicional almoço de casamento. Para cerimônias simples e descontraídas, uma alternativa que combina bastante é servir um brunch.
Essa tradição americana de nome esquisito nada mais é do que a mistura do café da manhã (breakfast, em inglês) com o almoço (lunch). Uma refeição leve, porém saborosa, ideal para o período entre o final da manhã e o início da tarde.
Uma mesa de brunch tem comidinhas para todos os gostos, com opções de café da manhã e almoço
O brunch inclui ingredientes típicos do café da manhã, como pães, croissants, sonhos, geleias, bolos caseiros, frutas, queijos e frios. O cardápio também recebe o incremento de opções mais tradicionais em bufês de almoço, como saladas, quiches, suflês e massas frescas.

Canoas/RS
Fones 51 3477.4218 - 98541.3300 - 99686.6630
contato@buffetbompaladarrs.com.br | bom-paladar@bol.com.br

www.buffetbompaladarrs.com.br
Página Inicial
Empresa
Galeria de Fotos
Contato
RS Host - Desenvolvimento de Site Grátis com Hospedagem em Porto Alegre RS